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[XP] XRXS50 + Plataform Mario

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GameDev:
.:Créditos:.
A 桜雅 在土 (Sakura Masashi) por criar o módulo XRXS50.
A Crixus por criar o sistema por eventos de aperfeiçoamento do XRXS50.

Sistemas usados:

* Script Action-Maps XC para RGSS1
* Alterar o grafico do Personagem ao pular e tocar um som de pulo
* Alterar o grafico do Personagem ao cair de alguma plataforma

Screens:

Links:
Basic Sample
Jump with more levels


About:

O sistema via evenetos foi feito para melhorar a Script em RGSS1 de jogo de plataforma, o qual não é nenhuma maravilha, mas é o mais próximo que encontrei sem usar 100% eventos.
Eu sei que muitos dirão:
"Use o IGM."
Mas eu apenas retornei um antigo sistema que me inspirei em melhorar por eventos, mesmo que continue uma "porcaria".


Instruções:

Para alterar a altura do pulo leia a script (versão traduzida 10% por mim) em uma das engines.
Para alterar os gráficos, basta usar de base o com versão RTP e altera com o magnifico conhecimento da pixel-art.


Downloads
Ambos não necessitam de RTP para rodar
7ERvAw8K/RmXP-RGSS-2D-Platform_Versao_RTP.html
(Estilo básico com RTP)

VSQWMrQ/RmXP-RGSS-2D-Platform_Paper_Mario.html
(Alterado Script e gráficamente para ficar semelhante ao jogo PaperMario)

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