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Development => Code-Events Tutorials => Topic started by: GameDev on April 21, 2019, 12:52:44 am


Title: [2k] [2k3] Mode 7
Post by: GameDev on April 21, 2019, 12:52:44 am
Download:
Rm2k-Rm2k3-Mode_7.html (https://rpgmaker.000webhostapp.com/?url=9YZn2W-j/Rm2k-Rm2k3-Mode_7.html.html)



(https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/01.th.png) (https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/01.png)(https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/02.th.png) (https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/02.png)(https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/03.th.png) (https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/03.png)



A idéia:
A idéia veio de um jogo de pokémon para rm2k que vi num site alemão criado por um tal de Alex:

(https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/04.th.png)
https://rpgmaker.000webhostapp.com/rpgmaker/tutorial/mode7_rm2k/04.png

Ao ver uma Screen me inspirei, tirei uma screens de uma mapa grande, achatei sua posição vertical e joguei na pasta de panoramas.
O efeito é inspirado na versão 0.6 do Mode7 criado para RmXP pelo programador MGCaladtogel.



Perguntas frequentes:
P: "Serve para RMXP ou RMVX".
R: "A teoria do sistema é totalmente aplicavel no RmVX, mas não é compativel com o RMXP."

Regras e Advertências: