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Author Topic: [XP] DBZ Mini-Mapa  (Read 12 times)

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GameDev

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[XP] DBZ Mini-Mapa
« on: April 20, 2019, 11:02:55 pm »


    [size=24][ DOWNLOAD ][/size]

    [size=18]Sobre o sistema:[/size]
    [list=1]
    • Este sistema foi feito com o intuito de simular um mini-mapa apenas no FIELD (mapa externo).
    • Para configurar as posições das cidades e Dungeons acessíveis você deve analisar o evento comum 0001:Pontos de acesso.
    • E no evento 0004:DELETAR PICTURES você irá adicionar um "Deletar imagem" com a ID do ponto de acesso que você criar, pra que desapareça ao entrar em qualquer cidade\vila ou dungeon.
    • Para cria um "teleport" entrada ou saida de cidades e dungeons basta copiar ou seguir dos exemplos.
    • Para criar uma estrela de missão basta ir no evento comum 0001:Pontos de acesso e criar as condições sobre a picture do ponto desejado de modo que troque pelo padrão ao ativar a Switch desejada ou pegar o item necessário, se estiver difícil siga o exemplo da DEMO.

    [size=18]Extras:[/size]
    • Ele é compatível com as 3 versões do Mode 7 criadas pelo MGC, não testei com a NeoMode7+. O download não contém o Mode7, isso deve ser feito pelo usuário.
    • Para usar o sistema de giro 360° como no jogo original basta adaptar os comandos do NeoMode7 para usar com eventos.
    • Se quiser o sistema de setinha vermelha gire 360° também pode alterar no evento usando variáveis.

     

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